Thursday, June 3, 2010

Pontos de ônibus

Até abril deste ano, 929.926.021 passageiros utilizaram o sistema de transporte público de São Paulo. São quase 750 mil pessoas transportadas por dia e número de um bilhão de viagens certamente já foi ultrapassado hoje.

As únicas fontes de informação sobre esta malha de quase mil e quinhentas linhas até o lançamento do Tô a Pé, há nove meses atrás, eram a SPTrans e o Google Maps. De lá para cá, o site do governo evoluiu muito e alternativas surgiram, mas nós acreditamos que o problema ainda não está resolvido e que os paulistanos merecem mais e é por isso que continuaremos trabalhando.

Além de diversas outras pequenas melhorias e ajustes lançados hoje, agora o Tô a Pé exibe todos os pontos de ônibus e estações por onde cada linha passa. Clicando no ponto, pode-se visualizar que outras linhas passam naquele mesmo local.

Fique ligado que há muito mais vindo por aí.

2 comments:

  1. não achei nenhum link de contato do toape.com.br, mas só to aqui pra falar de uma nova linha q foi criada pra colocarem na lista de linhas do site, é a 5109/41 São Mateus - Tamanduateí, linha de biarticulados que opera desde o dia 06/11/2010, os horarios e detalhes, no link. Abraços!

    http://200.99.150.170/PlanOperWeb/detalheLinha.asp?TpDiaID=0&CdPjOID=56213



    meu email: gustavo_c3@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Olá Gustavo! Obrigado pelo comentário. A linha foi incluída no To a Pé: http://www.toape.com.br/5109-41/sao-mateus-metro-tamanduatei

    ReplyDelete